4 modelos de calendários 2019 para sua empresa começar o ano com tudo

31 de agosto de 2018

Existem muitos modelos de calendários no mercado. Grandes, pequenos, discretos, ou exuberantes, seja qual for o tipo todos eles têm uma função principal que é planejar. Marcar aquela reunião com o cliente, a festa na casa da Regina, ou a data de entrega do TCC, os calendários são muito úteis, mesmo depois do boom digital, pois além auxiliar nas tarefas diárias, podem ser um artigo de decoração na mesa do seu escritório. Sem contar que quando bem executado, é um belo presente e valoriza a sua relação com seus clientes e colaboradores. Neste post vamos sugerir 4 modelos de calendários 2019, um deles com certeza vai surpreender você.

 

Modelos de calendários 2019

1 – Modelo de mesa padrão

Este modelo é bastante, um calendário famoso que com certeza você já viu por aí é o da Caixa Econômica Federal, ele tem esse mesmo padrão. 20 x 15 centímetros, páginas sem revestimento e base em papel cartão, que é mais rígido, por exemplo. Apesar de parecer clichê pelo formato, é um ótimo produto pois agrega a funcionalidade de um calendário, proporciona espaço suficiente para fazer anotações diárias e pensando na produção, tem ótimo aproveitamento de papel, tornando-se mais acessível.

 

Modelos de calendários 2019

2 – Modelo de mesa horizontal

Um modelo de calendário bem bacana e bem discreto. O tamanho dele é 30 x 5 centímetros, tem base em papel rígido, é baixinho e alongado. Transmite a ideia de praticidade, apesar de não ter espaço para marcações de tarefas diárias, tem a possibilidade de planejar mais de um mês por vez. Sem contar que o formato de impressão é perfeito, baixando o custo de produção em muito. É uma excelente alternativa para ser um brinde corporativo distribuído para funcionários e deixandos todos os colaboradores engajados e atualizados  com a empresa.

 

Modelos de calendários 2019

3 – Modelo de mesa vertical

Estreito e alto, é o inverso do modelo anterior. Uma alternativa elegante e leve, com formato bom para quem curte marcar tarefas diárias no próprio calendário e fazer uma economia na hora de imprimir. Com formato diferenciado (10 x 15 centímetros) proporciona ótimo aproveitamento, sua base também em papel rígido deixa o produto com ótimo custo benefício e sua marca sempre exposta na mesa do cliente.

 

Modelos de calendários 2019

4 – Modelo de mesa Base em capa dura

Este é com certeza o modelo mais “robusto” dos sugeridos. Com base em capa dura, é o produto mais refinado e mais resistente. Sua marca será lembrada durante todos os 365 dias do ano. Suas dimensões são 20 x 15 centímetros e proporcionam incluir tarefas diárias, dando a oportunidade de planejar pontualmente dia-a-dia das demandas. Um dica é fazer aplicação de hot-stamping, assim valorizando ainda mais sua relação com o seu cliente, é um “senhor presente” não?

Gostou das dicas? A gente sabe o quanto dá trabalho fazer um calendário, são muitas datas, conferências e checagens. Temos uma ótima notícia: Estamos disponibilizando tudo de graça aqui no blog. Templates prontos de calendário 2019 e agenda 2019 para você baixar e utilizar como quiser. É só clicar aqui para saber mais sobre.

Compartilhar:  Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter  Compartilhar no Linked-in

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Gráfica Rocha.

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts diretamente em seu email.

Gráfica Rocha - Todos os direitos reservados

Site por Codde